Nisa, Turismo

Balanço positivo da promoção de Nisa na BTL

image004 (2)A presença do município de Nisa na BTL 2106 integrou a representação da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo com uma mostra de produtos tradicionais e apresentação de materiais promocionais das potencialidades do concelho.

A participação de Nisa na BTL culminou no domingo, 6 de março, com a actuação ao vivo de grupos de música tradicional do concelho (Fora d´Horas e Coro Sénior de Nisa), a exibição de imagens do Rio Tejo e do Conhal do Arneiro e com a degustação de pratos da gastronomia tradicional, vinho, queijo, mel e enchidos.

O município de Nisa esteve representado pela Presidente – Idalina Trindade e pelo Vice Presidente da Câmara – Francisco Sena Cardoso. Marcaram presença o presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo – António Ceia da Silva e a atriz Paula Neves, recentemente designada  Embaixadora do Alentejo.

A participação de Nisa na BTL insere-se na estratégia de promoção turística do concelho como um destino a visitar pela sua riqueza em termos de património histórico, desporto de natureza, preservação dos saberes e sabores tradicionais, de bem-estar e qualidade de vida.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *