Espinho, Sociedade

Protocolos assinados entre Câmara, Clubes e Associações de Espinho

img_6263Sporting de Espinho, Académica de Espinho, Clube de Voleibol de Espinho e Associação de Ex-combatentes da Vila de Silvalde recebem apoios da Autarquia para o ano em curso.

O Sporting Clube de Espinho conta com um apoio de 106.650.97 euros, valor global para o fomento, promoção da prática de atividades desportivas na área da formação, no concelho. No âmbito deste protocolo, a autarquia autoriza a utilização das instalações desportivas municipais da Nave Polivalente, do Pavilhão Napoleão Guerra e da Piscina Municipal, conferindo-lhe um crédito no valor de 81.650.97 euros, correspondente ao valor devido por essa utilização, de acordo com a tabela de preços praticada pelo município.

A parte remanescente do valor global corresponde a 25.000 euros de apoio em dinheiro que será entregue ao clube em três tranches.
O Protocolo foi subscrito pelo Presidente da Câmara Municipal, Dr Pinto Moreira e pelo presidente do S.C. Espinho, Bernardo Gomes de Almeida.

Também a Académica de Espinho viu formalizado o apoio da Câmara Municipal às suas atividades e prática desportiva através da assinatura do Dr Pinto Moreira e de António José Lacerda, responsável máximo pelo clube do Mocho.
A AAE conta com um apoio financeiro global de 52.870.75 euros, sendo 11 mil euros entregues em dinheiro e o restante numa prestação em espécie correspondente a um crédito de 41.870.75 euros na utilização de instalações desportivas municipais, designadamente a Nave Polivalente e o Pavilhão Napoleão Guerra.

O Clube de Voleibol de Espinho vai também beneficiar de um apoio de 500 euros para a atividade desportiva, com incidência nas camadas jovens e escalões de formação de voleibol. A autarquia prestará ainda outro tipo de apoios na utilização de equipamentos municipais ao clube dirigido por Rolando de Sousa que subscreveu o protocolo com o autarca, Dr Pinto Moreira.

A Associação de Ex-Combatentes do Ultramar da Vila de Silvalde também vai ser contemplada este ano com o apoio da Câmara Municipal de Espinho, na utilização do Balneário Marinho. Os associados vão beneficiar de um desconto de 15 por cento sobre os preços de aquisição dos diversos serviços disponibilizados pelo Balneário Marinho.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *