Estremoz, Turismo

Férias da Páscoa no Turismo em Estremoz

unnamed (16)A partir de hoje e até ao dia 16 de março estão abertas as inscrições para mais uma edição do “Estremoz Férias da Páscoa no Turismo”, que se irá realizar de 21 de março a 1 de abril de 2016.

O projeto “Estremoz – Férias da Páscoa no Turismo 2016” pretende dar resposta a uma necessidade, sentida pelos Encarregados de Educação, ao longo dos últimos anos, de ocupação dos tempos livres dos seus educandos, sobretudo, na época de férias escolares.

Pretende-se proporcionar uma ocupação saudável das férias da Páscoa, através da concretização de atividades estruturadas de natureza educativa, desportiva e recreativa, em especial na área do desenvolvimento turístico e da promoção e salvaguarda do património e da identidade locais.

As atividades a desenvolver ao longo do mesmo serão de caráter educativo, cultural ou meramente recreativo, tais como pequenos workshops de culinária, reciclagem, jogos entre outras, e as mesmas serão pedagogicamente acompanhadas, para garantir a segurança das crianças e jovens que nelas participem.

Aprender brincando, incluindo noções de cooperação, solidariedade, responsabilidade pessoal e coletiva, são os grandes objetivos deste projeto., destinado a crianças e jovens, que serão divididas em dois grupos: os Ovinhos (dos 6 aos 9 anos)  e os Coelhinhos (dos 10 aos 14 anos).

Para fazer a inscrição deverá dirigir-se ao Posto de Turismo, para obter mais informações poderá fazê-lo através do número de telefone 268 339 227 ou ainda pelo e-mail: turismo@cm-estremoz.pt.

As inscrições são limitadas às vagas existentes. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis on-line, no site do Município de Estremoz www.cm-estremoz.pt.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *