Marinha Grande, Sociedade

Secretária de Estado da Inclusão na Marinha Grande

ReuniaoSecretariaEstadoAPD_5A secretária de Estado da Inclusão de Pessoas Deficientes, Ana Sofia Antunes, reuniu com os representantes da delegação distrital de Leiria da Associação Portuguesa de Deficientes (APD), sediada na Marinha Grande, e com o presidente da Câmara, Paulo Vicente, na manhã de terça-feira, 1 de março, nas instalações daquela associação.

Nesta reunião de trabalho, Ana Sofia Antunes, manifestou a sua vontade de conhecer a atividade da APD e as necessidades identificadas pelos dirigentes Maria José Ruivo e Manuel de Sousa, respetivamente presidente e vice-presidente da delegação distrital.

A secretária de Estado ficou a conhecer as atividades da APD de Leiria, que representa cerca de 1200 sócios, que vão do apoio jurídico e social, às iniciativas culturais e desportivas, onde têm sido alcançados diversos troféus que atestam a boa preparação e empenho do atletas com deficiência do distrito.

Ana Sofia Antunes lembrou que estas ações servem para desconstruir a problemática da deficiência e, com isso, diminuir a probabilidade de discriminação.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *