Cultura, Estremoz

Óscares 2016: os mais galardoados vão passar em Estremoz já em março

image002 (1) Na noite do passado dia 28 de fevereiro decorreram os “Óscares 2016”, que galardoaram os melhores do cinema, com filmes que fazem e fizeram parte da agenda cultural de Estremoz.

Os grandes vencedores da noite foram o filme “O Caso Spotlight”, que arrecadou o óscar de Melhor Filme e Melhor Argumento Original, e “The Revenant: O Renascido” que recebeu as estatuetas de Melhor Realizador, Melhor Ator e Melhor Fotografia.

Ambos os filmes estão agendados para março, no Teatro Bernardim Ribeiro: o “Renascido” será exibido já na próxima sexta feira, dia 4 de março, e o “O Caso Spotlight” no próximo dia 18 de março.

Também está agendado, para dia 24, o filme “Os Oito Odiados”, que se destacou com a Melhor Banda Sonora Original.

Mas foram muitos os filmes premiados que já passaram em Estremoz como “A Ponte dos Espiões” – Melhor Ator Secundário, “A Rapariga Dinamarquesa” – Melhor Atriz Secundária, “Inside-Out: Divertida-mente” – Melhor Filme de Animação, “Amy” – Melhor Documentário, “007: Spectre” – Melhor Canção Original: Writing’s on the Wall, de Sam Smith e “Mad Max: Estrada da Fúria” com Melhor Edição de Som, Melhor Mistura de Som, Melhor Cenografia, Melhor Caracterização, Melhor Guarda-Roupa e Melhor Edição.

Também no cinema Estremoz tem mais encanto!

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *