Alcanena, Desporto, Entroncamento, Torres Novas

Challenger 3000 – Alcanena, Entroncamento e Torres Novas

CMMCChallenge 3000 decorre no dia 5 de março, pelas 10h00, no Estádio Municipal Dr. António Alves Vieira, em Torres Novas.

O Challenge 3000 destina‐se aos atletas inscritos nos Centros de Marcha e Corrida de Alcanena, Entroncamento e Torres Novas, e atletas individuais que procurem ter uma experiência de corrida em pista para que o seu tempo possa ser cronometrado. Ao optar pela participação nesta iniciativa, numa versão individual, cada participante define o seu desafio, ou seja, conseguir correr a distância de 3000 metros num determinado tempo limite de prova. Existem vários tempos limite pré-definidos, cabendo a cada um, definir o seu desafio em função da avaliação da sua condição física.

A todos os atletas que concluam a sua prova/desafio será facultado, via e‐mail, um diploma e uma tabela de intensidades de treino individualizada e predição de resultados em competição baseado na fórmula de Jack Daniels (smartrunproject.com).

O Challenge 3000 contempla igualmente uma componente coletiva denominada Team Challenge 3000 na qual cada equipa terá de realizar o desafio definido para cada género.

As equipas são constituídas por 3 elementos (do mesmo género), cabendo a cada um a gestão dos percursos e distâncias a percorrer. A participação na estafeta é aberta independentemente dos seus elementos terem participado ou não nos desafios individuais.

 

HORÁRIO PROVA LIMITE INSCRIÇÕES
10h Desafio (30 minutos) 40 participantes
10h40m Desafio (18 minutos) 25 participantes
11h10 Desafio (15 minutos) 25 participantes
11h30 Desafio (12 minutos) 25 participantes
12h TeamChallenge Feminino (desafio 20 minutos) 15 equipas
12h30 TeamChallenge Masculino (desafio 15 minutos) 15 equipas

Inscrições em: https://app.weventual.com/detalheEvento.action?iDEvento=2907

Uma organização da Federação Portuguesa de Atletismo conta com o apoio das Câmaras Municipais de Alcanena. Torres Novas e Entroncamento.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *