Albergaria-a-Velha, Sociedade

Câmara de Albergaria-a-Velha coloca nova sinalética no centro urbano

sinaletica_SITEO Município de Albergaria-a-Velha colocou 15 novos conjuntos de sinalética no centro urbano da cidade. O investimento de 18 570 euros, mais IVA, visa melhorar as condições de circulação e trânsito no perímetro urbano, garantindo uma melhor orientação de condutores e peões.

A nova sinalética indica a localização de equipamentos municipais (Centro Coordenador de Transportes, Biblioteca Municipal, Cineteatro Alba, Parque Desportivo, Incubadora de Empresas, Estádio Municipal), serviços de interesse público (Bombeiros, GNR, Correios, Finanças, Centro de Saúde, Cartório Nacional e Conservatórias), escolas, a Igreja Matriz, cemitério e alojamento local. Existem ainda conjuntos de sinalética direcional a assinalar as principais vias de comunicação para as freguesias do Concelho e o acesso à A25.

Os sinais verticais foram colocados na Avenida José Homem de Albuquerque, na Rua Comendador Augusto Martins Pereira, na Rotunda dos Salguerinhos, na Rua de Santo António, na Rua do Hospital, na Rua Dr. José Henriques, na Rua Eng. Duarte Pacheco, na Rua Gonçalo Eriz e na Avenida Bernardino Máximo de Albuquerque.

Numa primeira fase, a Câmara Municipal interveio somente no centro da cidade de Albergaria-a-Velha. Numa fase posterior, será colocada sinalética em outras freguesias do Concelho.

Se precisa de Agência de branding pode falar com a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *