Montijo, Turismo

Montijo na Bolsa de Turismo de Lisboa

Montijo Praça da RepúblicaA BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa decorre de 2 a 6 de março, na Fil – Parque das Nações e o Município do Montijo volta a marcar presença com o principal objetivo de promover as potencialidades turísticas, económicas e culturais do concelho do Montijo.

A presença da Câmara Municipal do Montijo no stand da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa arranca no dia 2 de março, entre as 15h00 e as 16h00, com “Brinde o Montijo na BTL”, um brinde com espumante da Cooperativa Agrícola de Santo Isidro de Pegões. Simultaneamente, para promover a marca Flores do Montijo, haverá oferta de flores aos visitantes da BTL, numa parceria com os floricultores do concelho.

Neste primeiro dia, tal como nos restantes, no balcão da Câmara Municipal do Montijo estarão, também representadas várias empresas de animação turística, unidades hoteleiras e outros promotores turísticos do concelho, nomeadamente: Herdade do Moinho Novo – agro-turismo de charme; Siriuspark, EcoCamping; Monte da Charca – turismo rural; Residencial Havanesa; Alojamento Cesarini; Rotas e Sistemas e VisitSul.

Nos dias 4 (17h00) e 6 de março (18h00/20h00), o passatempo “Montijo – Ficar, Saborear, Visitar” vai oferecer estadias em unidades de alojamento do concelho. Para participar deve visitar o balcão da Câmara Municipal do Montijo, preencher um simples questionário e esperar que a sorte lhe sorria!

O sábado (5 de março) é dedicado à promoção da economia e dos produtos característicos do nosso concelho. Entre as 16h00 e as 17h00, no espaço lounge do stand da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa aproveite para desfrutar da nossa “Mesa Regional”, com provas e degustações dos vinhos da Malo Tojo, dos doces e compotas dos Sabores da Quinta, dos enchidos da Stec/Raporal, do mel da Melaria Portuguesa, dos cogumelos da Quinta dos Mochos ou dos produtos hortícolas e frutícolas do projeto PROVE.

No mesmo dia, à mesma hora, o talento artístico montijense estará, também, em destaque com a atuação do grupo de dança contemporânea MAD G Wine, da Escola da Dança On Stage.

Para finalizar em grande, teremos no dia 6 de março, entre as 15h30 e as 16h00, o Grupo de Percussão Batucando que vai animar os visitantes da BTL com o seu talento musical.

A BTL – Feira Internacional de Turismo é o ponto de encontro dos profissionais ligados à área turística. Agências de viagem, tour operators, escritórios de promoção turística de diversos países, turismo gastronómico e empresas de produtos e serviços turísticos reúnem-se, a cada ano, na BTL para apresentar as suas ofertas ao mercado e ao público em geral.

Saiba mais em www.btl.fil.pt.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *