Amadora, Cultura

“Loucura dos 50” na Amadora

loucurados50_cartazDe sexta a domingo, a boa disposição regressa ao Cineteatro D. João V com o espetáculo “Loucura dos 50”, protagonizada por Joaquim Nicolau, António Melo, Almeno Gonçalves e Fernando Ferrão.

A história de quatro amigos que se encontram uma noite para comemorar a festa do quinquagésimo aniversário de Quim Fonseca.

Há uma mão cheia de anos que estes amigos não se reúnem. António Sousa, o psicólogo, mudou-se temporariamente para o estrangeiro, Xavier Santos esteve detido injustamente, e Quim Fonseca, guionista, e Manuel Ribeiro, produtor de tv, chatearam-se. De tal forma que Quim Fonseca nem o convida para a sua festa. São os amigos que o levam, com o intuito de ultrapassarem o motivo do rompimento da amizade… Motivo esse que vamos descobrindo ao longo da peça, que decorre em duas partes: o início da noitada e o depois da noitada. Ou seja, desde o pretensioso “diz que faz” ao mentiroso “diz que fez”…

A “Loucura dos 50” é uma viagem cómica e real, pelo universo dos homens de 50 anos: os seus problemas e os seus desejos, os problemas em matar os desejos… e muita gabarolice, claro, que também faz parte.

A não perder! Marque na agenda.

Sessões: 21h30 – 26 e 27 fevereiro 16h00 – 28 fevereiro

Bilhete: € 12 M/12

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *