Cultura, Ourique, Turismo

Diogo Piçarra e Paulo Gonzo na Feira do Porco Alentejano 2016 em Ourique

imgLoader (1)A edição deste ano da Feira do Porco Alentejano, que vai decorrer em Ourique nos dias 18, 19 e 20 de Março, vai contar, à semelhança dos anos anteriores, com muitas novidades e animação, com grande destaque para os concertos de Diogo Piçarra e Paulo Gonzo.

Assim, a edição deste ano da Feira do Porco Alentejano vai ter uma opening night, a 17 de Março, com concertos da Banda Filarmónica 1º de Janeiro de Castro Verde e de Ruben Baião.

No dia 18 de Março, sexta-feira, será a vez de Diogo Piçarra, vencedor do concurso Ídolos, subir a palco. Já no dia 19 de Março, sábado, o grande concerto da noite será protagonizado por Paulo Gonzo, um dos nomes incontornáveis da música portuguesa.

O último dia da Feira do Porco Alentejano 2016, 20 de Março, domingo, será animado pelo programa da TVI, Somos Portugal, que vai emitir em directo do recinto da feira entre as 14h00 e as 20h00, para, logo de seguida, ter início o concerto de encerramento do certame pelo grupo Canto Oculto.

Destaque ainda para as actividades permanentes que vão decorrer ao longo dos três dias do evento, como um parque de diversões infantil, o corte de presunto, o sorteio de presuntos e os concursos Miss Piggy e de Grunhidos.

A Feira do Porco Alentejano, que foi visitada por mais de 60 mil pessoas na edição de 2015, é um certame de referência regional e nacional, que consolida Ourique como Capital do Porco Alentejano, sendo a imagem de um mundo rural com futuro e em constante renovação.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *