Palmela, Sociedade

Município de Palmela investiu 22 mil euros em equipamento de Jogo e Recreio

EJR Sobral Quinta do AnjoO renovado Espaço de Jogo e Recreio do Sobral de Quinta do Anjo está disponível para utilização pública desde o dia 13 de fevereiro, após uma intervenção da Câmara Municipal de Palmela, no valor de 22 mil euros, que melhorou as condições de segurança e conforto.

As crianças de Quinta do Anjo contam, agora, para as suas brincadeiras, com dois escorregas, uma rede de trepar, três torres unidas por pontes e dois planos de escalada, um brinquedo mola e um baloiço inclusivo, para bebés ou crianças com mobilidade condicionada. Paralelamente, foram construídas novas áreas de segurança, com superfície de impacto em conformidade com as normas de segurança europeias.

O Município optou pela utilização de materiais com baixos custos de manutenção e grande resistência para assegurar a longevidade deste equipamento, que vem alargar as valências do Sobral de Quinta do Anjo, dotado com oferta diversificada de lazer e exercício para toda a família.

 

 

Obras de recuperação dão vida nova ao Polidesportivo da Lagoinha

 

O Polidesportivo Descoberto da Lagoinha vai ser alvo de obras de recuperação, a desenvolver até abril, numa intervenção conjunta da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia de Palmela, responsável pela manutenção do espaço, por delegação de competências.

Pretende-se dotar o Polidesportivo – encerrado temporariamente pelo Município – de melhores condições, que permitam a prática da atividade desportiva pelos munícipes, alargando a sua utilização aos alunos da Escola Básica da Olhos de Água 2.

A intervenção integra recuperação de muros e redes, recolocação de balizas e tabelas, tratamento e marcação do piso do recinto de jogo e tratamento da envolvente ao recinto.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *