Cultura, Póvoa de Varzim

Ala dos Namorados atuou no Garrett na Póvoa de Varzim

unnamed (90)Ala dos Namorados atuou no GarrettO Cine-Teatro Garrett encheu-se, ontem à noite, para um concerto especial Dia de São Valentim com Ala dos Namorados.

Aos grandes temas de mais de 20 anos de carreira, como “Caçador de Sóis”, “Loucos de Lisboa” ou “A História do Zé Passarinho”, entre tantos outros, a banda liderada pela dupla Nuno Guerreiro e Manuel Paulo juntou alguns dos temas do seu mais recente álbum: “Felicidade”.

“Felicidade”, editado em 2015, marcou o regresso da ALA DOS NAMORADOS aos discos de originais. Com uma sonoridade que se mantém fiel à identidade da banda, o álbum continua a juntar a mestria da composição de Manuel Paulo, às palavras ímpares de João Monge e à interpretação de uma das maiores vozes da música portuguesa: Nuno Guerreiro.

Mais de vinte anos passados, a Ala continua a privilegiar aquilo que é essencial nas canções, escusando-se a ornamentações dispensáveis. Ao vivo, além das canções mais recentes, a Ala dos Namorados cobre os temas de toda a sua carreira, quer na sua vertente mais intimista, quer no seu lado mais festivo, nunca esquecendo as canções incontornáveis do grupo.

Veja a fotogaleria.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *