Alcoutim, Desporto

Autarquia alcouteneja celebra protocolo com Clube de Karaté de Alcoutim e Martim Longo

IMG_6581A Câmara Municipal de Alcoutim celebrou hoje um protocolo de colaboração com o Clube de Karaté de Alcoutim e Martim Longo (CKAM), no sentido de continuar a proporcionar aos jovens do concelho a possibilidade de praticar esta modalidade desportiva.

O documento é válido por um ano e estipula a atribuição de um apoio financeiro à instituição no valor de 6000 euros que visa a comparticipação de 50% do valor das mensalidades dos praticantes e o desenvolvimento de alguns eventos desportivos ao longo do corrente ano. Das atividades a realizar pelo clube destacam-se, entre outros, um estágio associativo de início de época, a decorrer em Alcoutim entre os dias 25 e 28 de agosto, e a ocupação dos tempos livres, uma iniciativa direcionada para a defesa pessoal que estará aberta a toda a população durante todo o mês de julho.

Recorde-se que as aulas de karate decorrem às terças e quintas-feiras, no Pavilhão da Escola Básica Integrada de Alcoutim, entre as 17h00 e as 18h00, e no Ginásio da Escola Básica Prof. Joaquim Moreira, em Martim Longo, entre as 18h30 e as 20h00. Nos infantários o karate é praticado às quintas-feiras, entre as 14h30 e as 16h50, em Martim Longo, e entre as 16h00 e as 16h50, em Alcoutim.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *