Desporto, Mação

Mação volta a receber o Campeonato Nacional de Trial 4X4

image004 (13)O Município de Mação integra, pelo terceiro ano consecutivo, o Campeonato Nacional de Trial 4X4 recebendo a sua segunda prova, no dia 24 de abril.

O sucesso alcançado nas provas dos dois anos anteriores ditou uma nova participação de Mação neste Campeonato, que este ano vai na sua 6.ª edição.

A iniciativa tem uma organização da Federação Portuguesa de Todo-o-Terreno turístico, Trial e Navegação 4×4 e do Clube Todo-o-Terreno Trilhos do Nordeste, em colaboração com os Municípios envolvidos e/ou Clubes Todo-o-Terreno dos locais onde se irão realizar as seis provas do Campeonato: Valongo, Mação, Chaves, Bragança, Torres Vedras, Paredes.

O MAC TT – Clube Todo-o-Terreno de Mação representará Mação na organização da prova que aqui se realizará no dia 24 abril, este ano mais cedo do que nos anos anteriores, contando com o importante apoio da Câmara Municipal de Mação.

Refira-se que a cerimónia de apresentação do CNTrial 4×4 de 2016 decorreu no dia 16 de janeiro, em Ermesinde, e contou com a presença do MAC TT, representado por Fernando Fernandes.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *