Desporto, Vila do Bispo

Humorista Eduardo Madeira apresenta Gala do Desporto do Concelho de Vila do Bispo

cartaz_gala_desporto_2016_vdefNo dia 30 de janeiro os atletas, treinadores e cubes do concelho de Vila do Bispo que se distinguiram ao longo do ano de 2015 serão homenageados pelos resultados desportivos obtidos no quadro competitivo federado, numa sessão apresentada pelo humorista Eduardo Madeira e Tânia Lucas.

Durante a apresentação do espetáculo irão chamar ao palco 43 atletas nas modalidades de motocross, triatlo e duatlo, atletismo, surf, bodyboard, Karaté Shukokai e Kickboxing. Subirão ao palco, também, 5 treinadores das modalidades de surf, bodyboard, atletismo, Karaté Shukokai e Kickboxing e ainda representantes de 6 associações do concelho.

Os troféus serão atribuídos aos atletas que se classificaram até ao 5º lugar em campeonatos regionais, aos que se classificaram até ao 10º lugar em campeonatos nacionais e ainda aos que se classificaram até ao 15º lugar em campeonatos europeus e mundiais.

Para a Câmara Municipal esta iniciativa tem como objetivo reconhecer publicamente o esforço e o mérito dos atletas que se destacaram pela sua participação em campeonatos regionais, nacionais, europeus e mundiais nas modalidades acima referidas.

A gala irá realizar-se no salão de festas da Sociedade Recreativa de Barão de São Miguel e terá início pelas 21h00.

No final da homenagem aos atletas irá atuar o Grupo Musical Jô Kina & Bakorinhos, seguindo-se o espetáculo Stand Up Comedy com o humorista Eduardo Madeira.

Entrada livre.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *