Cultura, Montijo

Movimento DansasAparte apresenta “Ligações” no Montijo

ligaçõesNo próximo sábado, dia 30 de janeiro, o Cinema-Teatro Joaquim d’Almeida recebe, pelas 16h30, o espetáculo de solidariedade “ Ligações” realizado pelo Movimento DansasAparte que comemora com 10 anos de existência. O evento, cujas receitas reverterão a favor da Cercima, conta com a participação especial da GERE, a Companhia de Dança Contemporânea do CRAM.

Partindo dos conceitos de ligar, estender até alcançar, enlaçar, reunir e misturar, procuram a relação, o ponto de conexão entre o eu e o outro. Brincam com a união pela conjugação da força, do peso e da tração.

Exploram o ritmo e a cadência através da combinação de sons com movimentos, e reúnem imagens expressivas, que traduzem sentimentos e emoções que espelham um grande crescimento individual e de grupo.

Com coordenação artística e executiva de  Joana Santos e coreografia de Patrícia Macedo (com participação especial de Carla Correia), o espetáculo cofinanciado pelo INR – Programa de Financiamento a Projetos 2015 conta com o apoio da Câmara Municipal do Montijo e do  Conservatório Regional de Artes do Montijo (CRAM). |

 

30 de janeiro, Sábado // Dança // 16h30  //  5€

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *