Sociedade, Vila Real de Santo António

Bailes animam Carnaval em Monte Gordo e Vila Real de Santo António

Vila Real de Santo António celebra o Carnaval, entre os dias 5 e 13 de fevereiro, com bailes e um desfile. Os festejos irão decorrer em Monte Gordo (avenida marginal) e em VRSA, no Centro Cultural António Aleixo.

O cartaz integra também um programa para os mais novos, desenvolvido com as escolas do ensino pré-escolar e do primeiro ciclo, na manhã do dia 5 de fevereiro, a partir das 10h00, nas três freguesias do concelho.

Em Vila Real de Santo António, as celebrações vão estar concentradas no Centro Cultural António Aleixo, com um conjunto de bailes nos dias 5, 6 e 8, sempre a partir das 21h30.

Em Monte Gordo, a programação arranca no dia 6 de fevereiro, às 22h00, na tenda instalada na zona poente da marginal, com um conjunto de bailes que se prolongam nos dias 7 e 8. Na terça-feira, dia 9, às 15h30, um desfile organizado em colaboração com a Associação Juvenil, Social, Cultural e Desportiva de Monte Gordo assinala o «Enterro do Entrudo».

As atividades encerram no dia 13 de fevereiro, com o Baile da Pinhata, às 21h30, no Centro Cultural, em VRSA.

O Carnaval 2016 no concelho de Vila Real de Santo António é organizado pela Câmara Municipal de VRSA, pelas Juntas de Freguesia de VRSA, Monte Gordo e Vila Nova de Cacela e conta com a colaboração da Associação Juvenil, Social, Cultural e Desportiva de Monte Gordo e dos Agrupamentos de Escolas de VRSA e D. José I.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *