Castro Marim, Desporto

Passeio TT convida a ver Amendoeiras em Flor na Cumeada da Alta Mora em Castro Marim

No próximo dia 31 de janeiro, domingo, a Associação Recreativa, Cultural e Desportiva dos Amigos de Alta Mora (ARCDAA) convida os amantes do todo-o-terreno à descoberta de uma das mais belas paisagens que a serra algarvia proporciona, os milhares de amendoeiras em flor que recortam o horizonte serrano. 

O 8º Passeio TT Jipes e Motos “Amendoeiras em Flor” tem partida marcada para as 08h30, em Alta Mora. O branco e rosa das amendoeiras em flor une-se ao cheiro das estevas e à frescura das ribeiras nesta altura do ano. Pelo caminho, e além da paisagem, a garantia da autenticidade da serra nas suas gentes e gastronomia.

A prova desenrola-se num percurso de 40 quilómetros. A organização aceita inscrições até às 16h00 do dia 29 de janeiro. Os interessados devem dirigir as inscrições à ARCDAA, para o Apartado 116, 8950 Castro Marim, para o Tel. 965 284 657, ou através do e-mail: arcdaa@gmail.com, até às 16 horas, do dia 23 de janeiro. Para mais informações: virtualclubett.blogspot.pt.

O Passeio TT Jipes e Motos, da ARCDAA visa promover os desportos motorizados, bem como, os patrimónios naturais e culturais do território do Baixo Guadiana e conta com os apoios da Câmara Municipal de Castro Marim e da Junta de Freguesia de Odeleite.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *