Cultura, Elvas, Lisboa

Exposição une Elvas e Lisboa, o design e as artes

As As câmaras municipais de Elvas e Lisboa assinaram esta quinta-feira 21, um protocolo no Museu do Design e da Moda (MUDE), em Lisboa, que se materializa, em maio, na realização de uma exposição sobre a relação entre “O Design e as Artes”.

No ato de assinatura do documento estiveram presentes a vereadora da Câmara Municipal de Elvas, Vitória Branco; a vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Lisboa, Catarina Vaz Pinto, e a diretora do MUDE, Bárbara Coutinho.

Esta será uma mostra temática, que abordará os diferentes aspetos da relação entre o design e as artes, duas disciplinas que sempre tiveram uma relação muito estreita, e a mesma realiza-se em dois polos paralelos e simultâneos, Elvas e Lisboa, numa colaboração entre o MUDE, que possui a Coleção Francisco Capelo, e o Museu de Arte Contemporânea de Elvas, que acolhe a Coleção António Cachola.

A exposição, que tem ainda título provisório, vai contar com design expositivo de Luís Miguel Saraiva e Raquel Santos, e design gráfico de Paula Guimarães.
Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *