Arouca, Turismo

Arouca Geopark é destino de excelência na FITUR 2016

IMG_20160120_184129Madrid (Espanha) é, até 24 de janeiro, o centro da atividade turística internacional, ao acolher a FITUR (Feira Internacional de Turismo). O Arouca Geopark, como marca turística com projeção internacional, marca presença numa das maiores e mais importantes feiras de turismo internacional, assumindo a aposta de comercializar a sua oferta turística.

Integrada no stand da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal, a AGA – Associação Geoparque Arouca irá realizar ações de promoção, divulgação e comercialização, centradas no turismo de natureza, touring cultural e gastronómico, sobretudo junto dos profissionais do turismo.

«Somos um destino reconhecido internacionalmente. Por isso, devemos manter esse contacto com o exterior, e reforçar a nossa promoção junto de interlocutores privilegiados. Por isso, é com muito gosto e com muita motivação que abrimos as portas do nosso território na FITUR, no programa ‘Hosted Buyers’ e no espaço de negócios do Porto e Norte de Portugal. Esta dinâmica, nossa e do Porto e Norte, em articulação, faz a diferença, e é toda a região que sai beneficiada», afirmou Margarida Belém, presidente da Direção da AGA.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *