Sardoal, Saúde

Sardoal recebe Jornadas do ACES Médio Tejo

ACES - Jornadas 2016 - cartaz programaO Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal, acolhe nos próximos dias 28 e 29 de janeiro as III Jornadas do ACES Médio Tejo, cujo foco central será o risco cardiovascular.

Doenças cerebrocardiovasculares – A dimensão do problema e abordagens para o diminuir e o Processo Assistencial Integrado (PAI) do risco cardiovascular são os temas das duas conferências que serão proferidas durante a manhã do primeiro dia, que contempla ainda a apresentação e discussão de comunicações livres. No período da tarde e no dia seguinte, o programa está organizado em mesas redondas e workshops, onde serão desenvolvidos aspetos relacionados com a alimentação do diabético tipo 2, a contraceção, risco cardiovascular e obesidade, a doença isquémica cardíaca, a intervenção breve em cessação tabágica e risco cardiovascular, a hipertensão arterial e a diabetes.

Mais informações e inscrições através do email renata.matos@arslvt.min-saude.pt.

As III Jornadas do ACES Médio Tejo são organizadas pelo ACES Médio Tejo e pela Direção do Internato Médio Tejo, com o apoio do Município de Sardoal.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *