Batalha, Desporto, Porto de Mós

Campeonato Nacional de Marcha em Estrada em Porto de Mós e Batalha

A3_Campeonato Nacional de Marcha_netO Município de Porto de Mós e o Município da Batalha receberão nos dias 23 de janeiro e 27 de fevereiro, respetivamente, o Campeonato Nacional de Marcha em Estrada de 35km, que se vai disputar pela primeira vez em Portugal e que irá servir ainda de seleção para o Campeonato do Mundo de Nações em Marcha, a ter lugar em Roma nos próximos dias 7 e 8 de maio.

Este campeonato constitui a oportunidade de ver competir alguns dos melhores marchadores portugueses, alguns já qualificados para os Jogos Olímpico do Rio de Janeiro, a ter lugar em agosto próximo.

Conjuntamente com esta competição de âmbito nacional, realizar-se-ão, também, os campeonatos distritais de Leiria, Coimbra, Santarém e Castelo Branco, numa parceria com a Associação Distrital de Atletismo de Leiria.

Este grande evento será apadrinhado por Sérgio Vieira, marchador do Sport Lisboa e Benfica e já qualificado para os Jogos Olímpicos do Rio’2016 e pela melhor marchadora de sempre do distrito de Leiria, a internacional Daniela Stoffel.

Alterações ao trânsito para a realização do “Campeonato Nacional de Marcha”:

No dia 23 de Janeiro o trânsito da vila de Porto de Mós irá sofrer algumas alterações em virtude da realização do “Campeonato Nacional de Marcha”, pelo que solicitamos a melhor colaboração de toda a população.

Assim, entre as 14h00 e as 20h00 do dia 23 de Janeiro o trânsito será cortado nos seguintes locais:

– Largo do Rossio
– Avenida  da Igreja
– Avenida de São Pedro

Convidamos-vos a assistir a esta grande festa desportiva e apelamos à vossa melhor colaboração para que esta prova possa ser um êxito. Pedindo as nossas maiores desculpas pelos transtornos que possamos vir a causar.

Download do Mapa de Circulação Rodoviária aqui

As alternativas à circulação de trânsito serão as seguintes:

Entrada Norte – Sentido Batalha – Porto de Mós: deverá entrar na Ribeira de Baixo (EN 362), no sentido Fonte do Oleiro, Fontes dos Marcos, Porto de Mós, fazendo a circulação pelo Bairro de S. Miguel.

Entrada a Sul e Poente – Sentido Corredoura – Santarém – Mira de Aire: o trânsito deverá circular pela (EN 243) e VDG1

Entrada Nascente – Sentido (EN 543) Alqueidão da Serra: Poderá deslocar-se pelo Bairro de S. Miguel até á EN 243, ou descer até ao lugar da Fonte dos Marcos de modo a apanhar a EN362.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *