Estremoz, Sociedade

AMPV promoveu reunião em Estremoz

image006 (4)A AMPV – Associação de Municípios Portugueses do Vinho realizou ontem, dia 14 de janeiro, em Estremoz, a sua terceira reunião de trabalho descentralizada deste ano.

Os parceiros e municípios da região do Alentejo estiveram presentes no encontro de trabalho, que teve como principais objetivos a apresentação do plano de atividades da AMPV, a abordagem de novas formas de trabalho em rede e a troca de informações sobre os projetos e iniciativas que as entidades do setor, e municípios desta região, estão a desenvolver no âmbito da promoção do vinho e dos seus territórios.

Este ciclo de reuniões descentralizadas vai percorrer todas as regiões do país, reforçando a política de proximidade que a AMPV tem vindo a seguir, no sentido de melhor dar a conhecer os seus objetivos e atividades, recolhendo informações sobre os projetos e esforços que os municípios e agentes do setor têm vindo a desenvolver. 

Estremoz recebeu a AMPV como representante do Alentejo e espera contribuir para o desenvolvimento de uma das atividades mais produtivas do concelho.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *