Sociedade, Torres Vedras, Turismo

Carnaval de Torres – Inauguração do Monumento

monumento+José Sócrates, Cristiano Ronaldo, Lili Caneças, Bruno de Carvalho, Jorge Jesus, Cavaco Silva e José Castelo Branco, são algumas das figuras ilustres “confirmadas” no Monumento ao Carnaval de Torres

“Este é o momento mais importante do ano! O Figurinhas de Oiro é uma gala cheia de glamour que elege as maiores figuras do ano, de vários setores da arte e do entretenimento da cidade, do país e do mundo, desde a política ao desporto, passando pelo cinema, teatro, música e muitos outros!

Nenhuma figura ilustre vai querer faltar a este acontecimento sem igual, até os mortos ganham vida como é o caso do Dr. Salazar e dos senhores Mário Soares e Cavaco Silva.

Cristiano Ronaldo surge acompanhado de 3 fêmeas, cada uma com as suas respetivas bolas de ouro para mais um evento onde será premiado.

O Jet 7 falido marca presença sem ser convidado. Lili Caneças recebe o prémio de figura do ano na área das artes plásticas (…)

Na passadeira vermelha desfilam de braços dados Pedro Passos Coelho e Paulo Portas… enquanto atrás desfilam Angela Merkel, François Hollande e Nicola Sarcozy de braços dados(…)

Do camarote, assiste Carlos Miguel acompanhado pelo seu ilustre convidado António Costa, ao estilo das Marchas Populares, mas desta vez (finalmente) ao contrário.”
O Monumento ao Carnaval de Torres, com cerca de 32m de largura e 14m de altura, marca assim o arranque oficial do Carnaval mais português de Portugal, com a inauguração marcada para este sábado, dia 16 de janeiro, às 18h, na praça da República, em Torres Vedras.

Mas a festa tem início meia hora antes, a partir das 17h30 e junto ao Mercado Municipal, com um cortejo de grupos carnavalescos e os tradicionais cabeçudos, onde são esperadas centenas de foliões.

À noite, nos bares da cidade, mais um Assalto ao Carnaval!

 

Toda a informação sobre o Carnaval de Torres em:
www.carnavaldetorres.com

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *