Cultura, Loures

Festival de Música Moderna de Loures

FMM 2016_LouresA Câmara Municipal de Loures promove, em junho, mais uma edição do Festival de Música Moderna. As inscrições decorrem até dia 1 de fevereiro para projetos coletivos ou individuais, a nível nacional, sem contrato discográfico com editoras.

Serão selecionadas 12 bandas para o Festival de Música Moderna de Loures que será composto por duas eliminatórias e uma final. As eliminatórias realizam-se em dois dias com espetáculos em sedes de associações do concelho, sendo a final na cidade de Loures.

Ao vencedor será dada a oportunidade de realizar um concerto, de forma a divulgar e dar visibilidade a projetos de criação e de produção musical de jovens criadores, num espaço municipal.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição e entregar uma biografia do projeto acompanhada de uma maqueta, em suporte digital, com três temas originais.

As inscrições podem ser feitas na Loja Ponto Já, em Loures, nos Gabinetes de Apoio à Juventude, em Sacavém e Santo António dos Cavaleiros, e no Espaço Internet de Camarate e da Casa do Adro em Loures.

Poderão ainda enviar a inscrição para a Câmara Municipal de Loures, Área de Juventude, Rua Padre António Vieira, 2670-431 Loures, ou através do correio eletrónico ajuventude@cm-loures.pt.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *