Sociedade, Trofa, Turismo

Carnaval da Trofa 2016 vai encher as ruas com a magia do cinema e a criatividade das crianças das escolas locais

DESTAQUE_CARNAVAL_850X568Está já em contagem decrescente o grande Corso de Carnaval 2016 da Trofa, marcado para 7 de fevereiro, a partir das 15h00, na zona envolvente à Estação Ferroviária da Trofa.

Esta edição vem consolidar a tradição da festa da diversão dedicada às crianças das escolas e jardins de infância do Concelho, agregando também as associações e coletividades locais e todos os foliões que se queiram juntar a este Corso, onde a alegria e a boa disposição são ingredientes essenciais.

O convite a todos os interessados é para que venham passar a tarde mais divertida do ano na Trofa, onde a música, as surpresas e a animação não vão faltar.
Desta vez, a Trofa reaviva o Entrudo tradicionalmente lusitano, dando-lhe tonalidades de modernidade e abrindo a festa à criatividade de todos, lançando como tema geral o Cinema, esperando-se assim, que o circuito do Corso 2016 se encha de super-heróis da sétima arte e de protagonistas de filmes de todas as épocas.

No final, haverá prémios para as escolas participantes que mais se destacarem e para os foliões mais criativos.

Esta iniciativa da Câmara Municipal da Trofa tem o apoio da Federação das Associações de Pais das Escolas do Concelho e da Junta de Freguesia de Bougado (S. Martinho e Santiago).

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *