Sociedade, Vila do Bispo

6ª Edição do Concurso de Decoração de Natal em Vila do Bispo

Raposeira_SuperSul2Vinte e nove estabelecimentos do município de Vila do Bispo participaram na 6ª edição do concurso de Decoração de Natal 2015, que decorreu de 1 a 31 de dezembro.

O Restaurante Oliveirinha e Cafetaria Pinóquio em Sagres, o Cantinho do Artesão e Padaria Palasul na Vila do Bispo, o supermercado Supersul – SPAR na Raposeira e a “A Casa D’ Chico” na Figueira foram os estabelecimentos que se destacaram nesta edição que teve como objetivo promover o comércio local.

Os resultados dos vencedores foram conhecidos no passado dia 8 de janeiro, num jantar convívio que se realizou no restaurante “O Parque”, no Golf Santo António. A iniciativa contou com a presença dos participantes do concurso, dos membros do júri, Rute Silva, em representação da autarquia, Sandra Oliveira, representante da ACRAL e ainda de Adelino Soares, presidente da Câmara Municipal. No final, todos os participantes receberam certificados de participação e lembranças.

Durante o jantar foram sorteados os três cabazes de Natal pelos clientes que fizeram as suas compras no comércio tradicional durante aquele período. Maria Lucília Baptista (Budens), Fernanda Vendinha (Sagres) Maria da Conceição Martins (Vila do Bispo) foram as premiadas.

“A Lojinha” em Barão de São Miguel, o Café Vista Alegre e Mini Mercado Authenticus em Budens, a Casa Manita e Café Aquário na Figueira, o Artesanato Atalaia, Talho Bengalinha, Sagres T-Shirts, Pastelaria Vila Mareta, Pastelaria Vicentina, Maretta Shop, Casa Sousa, Bar Pau de Pita, Cabeleireira Lena, Florista Vanda Bravo em Sagres, a Pastelaria Solmar na Salema, a Pastelaria Caravela Retrosaria Paula Rio, Cabeleireira Bela, Original Fashion, Supersul, lda II, VilaDecor, Visão Jovem na Vila do Bispo foram os restantes participantes.

O concurso destinou-se a todos os estabelecimentos locais, incluindo a restauração, e visou dinamizar o comércio do município e incentivar a população a efetuar as suas compras de Natal no comércio tradicional de Vila do Bispo.

A Câmara Municipal de Vila do Bispo agradece a colaboração de todos os participantes, do Golf Santo António e dos membros do júri convidados, Sandra Oliveira, representante da ACRAL (Associação do Comercio e Serviços da Região do Algarve) e da professora Isabel Silva, da Escola E.B 2,3 de S. Vicente.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *