Desporto, Estremoz

Clube de Futebol de Estremoz subiu ao pódio em Torneio de Velocidade

unnamed (73)O Torneio Regional de Velocidade da Associação de Natação do Alentejo realizou-se em Grândola, no dia 9 de Janeiro, com a participação de 137 atletas de 10 clubes.

O Clube de Futebol de Estremoz/Estremozcarnes participou com 15 atletas, tendo alcançado a participação em 12 finais e 5 subidas ao pódio.

Qualificaram-se para as finais (e respetiva classificação nas mesmas) Diogo Banha nos 50 mariposa (2º lugar), 50 costas (3º lugar) e 50 livres (5º lugar); João Barrulas nos 50 bruços (2º lugar), 50 mariposa (5º lugar) e 100 estilos (6º lugar); João Cotovio nas provas de 50 livres (4º lugar), 100 estilos (4º lugar) e 50 costas (5º lugar); Miguel Gambutas nos 50 bruços (5º lugar) e Alexandra Reis nos 50 costas e 50 livres (6º lugar em ambas as provas). As subidas ao pódio completaram-se com o 1º lugar da equipa masculina nos 4×50 estilos com João Cotovio, João Barrulas, Diogo Banha e Miguel Gambutas; a equipa de Miguel Arvana, Miguel Gambutas, João Cotovio e Diogo Banha classificou-se em 3º lugar nos 4×50 livres.

Não alcançaram as finais, mas obtiveram novos recordes pessoais, João Remígio, Ruben Ourelo e João Catarino, todos juvenis e dentro da categoria absoluta em que se disputava o Torneio.

Na categoria de infantis, com participação extra-prova mas com a importância de uma prova de avaliação, nadaram pelo “Estremoz/Estremozcarnes” Natacha Brites, Marta Candeias, Ana Fonseca, André Fróis, Pedro Massas e David Moreira.

Parabéns ao CFE, aos atletas e a Estremoz!

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *