Cultura, Estremoz

Estremocense Miguel Tira-Picos apresenta o “Os 7 Pecados do Espectáculo”

unnamed (71)No próximo dia 23 de janeiro, pelas 16h00 e 21h00, no Teatro Bernardim Ribeiro o estremocense Miguel Tira-Picos apresenta o “Os 7 Pecados do Espectáculo”.

Estava prevista uma sessão do espetáculo no domingo, dia 24 de janeiro, mas devido à realização das eleições presidenciais, esta sessão foi antecipada para as 16:00 horas do dia 23 de janeiro.

Miguel Tira-Picos é estremocense e tem já um interessante currículo nas artes do espetáculo, seja como acrobata, como bailarino, ator ou encenador, descrevendo da seguinte forma “Os 7 Pecados do Espectáculo”:

“Aqui entramos num cenário de crítica ao espetáculo: aquilo que o público quer ver, aquilo que ninguém quer ver e aquilo que ninguém vê. Um espetáculo em que o conceptual, o excesso, a cunha, a putaria, o plágio, a cobiça, e a sabotagem, são os pecados que fazem parte do dia-a-dia de cada artista. Agora vamos expor todos esses erros e mostrar ao público o que ele realmente quer ver.

No palco o cenário da vida é mostrar o artista em cena e o humano dela, é refletir sobre o esforço diário de longas horas para que tudo seja apresentado. E, apesar do esforço e do cansaço, no final, que recomece tudo de novo. Vamos divertir-nos? Disfrutem do drama, da comédia e porventura, de milhares de emoções.”

Esta iniciativa é uma produção do Armazém Treze de Lisboa, com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz, sendo o preços dos bilhetes de 10€.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *