Amadora, Sociedade

Câmara Municipal da Amadora vencedora dos Green Project Awards (GPA)

IMG_1221A Câmara Municipal da Amadora foi vencedora dos Green Project Awards (GPA) na área da Gestão Eficiente de Recursos.

Segundo o GPA, “o projeto piloto de controlo de regas dos espaços verdes, que recorre a dois pequenos aparelhos com um cartão de dados com ligação à internet para o acompanhamento do funcionamento da rega, possibilitando a interrupção a qualquer momento, através de um comando no telemóvel ou computador, e que levou à poupança de 16.411 metros cúbicos de água, equivalente a 12 mil euros”, foi merecedor de destaque da 8.ª edição destes prémios.

A 8.ª edição do Green Project Awards (GPA) destaca iniciativas promotoras da partilha de boas práticas, de empreendedorismo, inovação, desenvolvimento sustentável e da economia verde, e distinguiu várias entidades, distribuídas por sete categorias, entre vencedores e menções honrosas.

Os prémios, iniciativa da Consultora de Public Engagement (GCI), da Agência Portuguesa do Ambiente (APA) e da Associação Nacional de Conservação da Natureza (Quercus), foram ontem anunciados em Lisboa.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *