Cultura, Elvas

Oferta de revistas a IPSS do concelho de Elvas

unnamed (68)A oferta de revistas de caráter lúdico e de divulgação científica às Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) do concelho de Elvas foi iniciada em dezembro passado às instituições do concelho que aderiram a este projeto.

A iniciativa teve em conta a natureza informativa, educativa e cultural da Biblioteca Municipal de Elvas “Dr.ª Elsa Grilo”, na qual um dos seus principais objetivos é a promoção e divulgação da leitura pública e a otimização dos recursos documentais.

Estas revistas de caráter lúdico e de divulgação científica são agora encaminhadas paras estas entidades para leitura e fruição dos seus utentes. São aderentes, até ao momento, o Centro Paroquial Nossa Senhora do Paço (Barbacena) e a Santa Casa da Misericórdia de Elvas. Está previsto este projeto ser alargado e proposto a novos parceiros, tais como o Centro de Saúde e o Hospital de Santa Luzia, ambos em Elvas.

Para mais informações, contatar a Biblioteca Municipal, através do e-mail biblioteca@cm-elvas.pt  ou telefone 268 637 130 (das 10 as 17 horas, de segunda a sexta-feira).
Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *