Cultura, Palmela, Sociedade

21.º “Março a Partir” já mexe em Palmela

Concurso de Imagem MPEstá a decorrer, até 17 de janeiro, o período de receção de propostas, no âmbito do IV Concurso de Imagem do “Março a Partir”. Promovido pela Câmara Municipal de Palmela e dinamizado em parceria com as associações juvenis, grupos informais de jovens e outras entidades que, por vocação, trabalham diretamente com a população juvenil do concelho, o “Março a Partir” tem vindo, anualmente, a desafiar o seu público a desenvolver a imagem gráfica para o projeto.

A votação será realizada via facebook, sendo selecionados os cinco projetos que obtiverem mais “gostos” durante o período de votação. Cabe aos promotores do “Março a Partir” a escolha do trabalho vencedor – a anunciar a 26 de janeiro – que receberá um prémio e será utilizado como imagem de marca desta edição do projeto, em todas as comunicações a ele associadas.

O projeto “Março a Partir” afirma-se como Escola de Participação para os jovens e para o associativismo, tendo como base princípios como a responsabilidade, a tolerância, a partilha e a cooperação. Pretende-se que os jovens sejam participantes ativos, envolvidos no processo de pensar e organizar o “Março a Partir”, numa aprendizagem e vivência do que é necessário para a elaboração de um projeto coletivo, baseado no seu desejo, visão e contribuição para um bem comum – a comemoração da juventude e da participação num mês onde se celebram dois dias essenciais: o Dia Nacional do Estudante (24 Março) e o Dia Nacional de Juventude (28 Março).

O regulamento do concurso está disponível para consulta em https://www.facebook.com/events/458222334373895/

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *