Saúde, Trofa

Câmara Municipal da Trofa e Visão Oculista estabelecem protocolo para apoiar Trofenses menos favorecidos

PROTOCOLOA Câmara Municipal da Trofa assinou um protocolo de colaboração com a ótica Visão Oculista, para possibilitar a melhoria da saúde visual dos utentes do Concelho.

Esta foi mais uma parceria estabelecida entre o Município e uma entidade privada com o objetivo de disponibilizar alguns benefícios na área da saúde aos Trofenses, designadamente aos menos favorecidos.

Este protocolo permite oferecer gratuitamente um par de óculos graduados a um utente sinalizado pelo Município, entre a população mais carenciada do Concelho, bem como disponibilizar aos demais utentes sinalizados e encaminhados, um desconto de 25% em lentes oftálmicas, 20% de desconto em armações e 30% de desconto em lentes oftálmicas e armações.

Nesta linha, no próximo dia 28 de dezembro, pelas 12h00, vai decorrer a “entrega simbólica” de óculos a agregados familiares carenciados do Concelho nas instalações da ótica Visão Oculista (sita na Rua Conde de S. Bento), com a presença do Presidente da Câmara Municipal da Trofa, Sérgio Humberto.

Esta é mais uma iniciativa da Câmara Municipal da Trofa pensada para apoiar as famílias menos favorecidas do Concelho, prestando assim ajuda numa área fundamental para o bem-estar de todos os Trofenses.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *