Cultura, Elvas

Natal mais animado no Museu de Arte Contemporânea de Elvas

unnamed (60)O Museu de Arte Contemporânea de Elvas organiza, em dezembro, oficinas de Natal, nos dias 22, 23, 29 e 30 de dezembro, entre as 14.30 e as 16 horas, com um caráter lúdico e que pretendem estimular a curiosidade pela arte contemporânea e a criatividade e imaginação dos participantes.

Estes ateliês surgem, a partir da exposição “Smuggling” do artista João Louro, e vão ser elaborados trabalhos alusivos ao tema do Natal, sendo que esta terça e quarta-feira, 22 e 23 de dezembro, é relacionado com Definições de Natal, “O que é afinal o Natal? Partindo do conceito da obra “O Crime” de João Louro, vem realizar os teus postais de Natal e decorar o MACE”, entre as 14.30 e as 16 horas.

Para dia 29 e 30 de dezembro a proposta é  “Smuggling” de desejos; “o que desejas para 2016? Partindo da exposição de João Louro, de nome “Smuggling” (que em português significa contrabando), vem realizar a tua lista de desejos para 2016, num jogo de contrabando de ideias e conceitos”, a partir das 14.30 e até às 16 horas.
Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *