Celorico de Basto, Desporto

Celorico de Basto recebe torneio de Andebol de Infantis Masculinos este fim-de-semana

Cartaz Torneio Andebol 19 Dezembro Celorico BastoDia 19 de dezembro, o Pavilhão Gimnodesportivo da EB 2,3/S de Celorico de Basto será o palco do torneio de Andebol de Infantis Masculinos, uma ação que conta com a participação de quatro clubes de Andebol.

“O andebol é um desporto em crescendo em Celorico de Basto e o Beca tem vindo a fazer um trabalho exemplar na sua promoção. De facto, o desporto é uma área muito relevante para o município como é visível nos múltiplos equipamentos desportivos construídos pelo concelho. É fundamental que, num concelho que prima pela qualidade de vida existam equipamentos capazes de albergar todas as modalidades desportivas nas melhores condições” disse o vereador do Desporto, Fernando Peixoto.

O torneio conta com a participação do BECA- Escola Clube de Andebol, do ABC, do AC Fafe e do Xico Andebol e é uma parceria entre o Município de Celorico de Basto, o BECA, a Associação de Andebol de Braga e a Federação Portuguesa de Andebol.

O torneio inicia pelas 10h00 com o jogo disputado entre o Beca e o AC Fafe seguindo-se o jogo entre o ABC e o Xico Andebol.

Durante a tarde serão decididos os resultados do 1º ao 4º classificado.

Entre equipas de andebol e equipa de arbitragem o torneio contemplará a presença de cerca de 90 elementos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *