Economia, Espinho

Novo Continente Bom Dia abriu em Espinho

continente600Uma nova loja Continente abriu na zona sul da cidade de Espinho, junto à antiga praça da tourada.

Com uma área de vendas de cerca de 1385 metros quadrados, esta unidade representa a criação de 68 postos de trabalho, na sua maioria do concelho de Espinho, dos quais 23 são primeiros empregos, concretizando assim um significativo contributo para o desenvolvimento económico e social do concelho.

Para além destes postos de trabalho, a criação desta unidade gera outros empregos no sector da segurança e da limpeza.

O Presidente da Câmara Municipal de Espinho Dr. Pinto Moreira, acompanhado dos responsáveis da SONAE, vereadores e técnicos da CME, presidiu à abertura desta nova unidade comercial.

O Dr. Pinto Moreira disse que ”este é um investimento que há muito era esperado em Espinho, que vai valorizar urbanisticamente uma parte da nossa cidade que até aqui aparentava um estado de abandono”.

O Presidente da autarquia acrescentou ainda ”mais importante do que isso é também um pólo de atratividade de outros investimentos, que tal como este, são geradores de emprego e de competitividade da nossa economia local”.

A nova loja conta com 70 lugares de estacionamento privativo. A empreitada tem ainda mais um mês para melhoria da obra, no que se refere a arranjos exteriores, bandas de estacionamento, embelezamento de fachadas em betão, construção de uma rotunda e acertos de circulação viária e iluminação e acessibilidades pedonais.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *