Montijo, Sociedade

Natal Especial na Academia Sénior no Montijo

festa natal academia senior_3A peça de teatro Um Natal Especial foi o mote para a Festa de Natal da Academia Sénior da Atalaia e Alto Estanqueiro-Jardia, que decorreu no dia 11 de dezembro, na seda do Águias Negras Futebol Clube.

Uma peça de teatro com um texto simples, mas que conseguiu expressar na plenitude os valores desta época de Natal: a solidariedade, a bondade e a generosidade.

O presidente da Câmara Municipal do Montijo, Nuno Canta, não faltou ao evento e relembrou que a “nossa orientação com o projeto Junto de Si, do qual faz parte a Academia Sénior, é a qualidade de vida dos nossos idosos, a defesa dos seus direitos e a afirmação dos valores da solidariedade e da fraternidade”.

O autarca expressou, ainda, uma palavra de agradecimento “aos parceiros e professores da Academia Sénior da Atalaia e Alto Estanqueiro-Jardia pelo empenho de todos nesta resposta social”.

Luís Morais, presidente da Junta da União das Freguesias de Atalaia e Alto Estanqueiro-Jardia, e João Martins, presidente da Associação para a Formação Profissional e Desenvolvimento do Montijo, demonstraram a sua disponibilidade para continuar a trabalhar em conjunto com a Academia Sénior.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *