Lamego, Turismo

Lamego junta chocolate e Vinho do Porto num festival único

Festival_Chocolate_LAMEGO2015À quarta edição, o Festival de Chocolate e Vinho do Porto solta as amarras e navega para a margem esquerda do rio Douro para se instalar na Quinta Vale de Locaia, em Lamego. Após o êxito das últimas edições, a “Douro Wonderfull Events”, entidade organizadora, quer este ano entrar “num novo ciclo, com novidades, para além de novos e mais parceiros”. Pela primeira vez, a Câmara Municipal de Lamego associa-se a este evento que promete oferecer aos visitantes um amplo programa de atividades: showcookings, exposições, palestras, workshops, harmonizações e concursos, para além de outras surpresas.

Como sinal da “maturidade e importância” que o IV Festival de Chocolate e Vinho do Porto pretende este ano alcançar, a  Escola de Hotelaria e Turismo do Douro – Lamego, que até ao momento participava na condição de expositor, assumirá nesta edição a parceria técnica. A marca“Jubileu”, a Quinta Vale da Locaia, a Escola  Profissional da Régua, o Turismo do Porto e Norte de Portugal, a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego e a CP são alguns dos expositores e entidades parceiras que vão procurar valorizar e qualificar a produção e comercialização de chocolate e vinho do Porto como setores fundamentais para a dinamização económica e turística.

O evento decorre durante o próximo fim de semana, de 18 a 20 de dezembro, na Quinta Vale de Locaia. O valor de entrada é 2 euros. O estacionamento automóvel é gratuito.

Programa completo em www.cm-lamego.pt

 

HORÁRIO

18 de dez. (sexta-feira): Abertura oficial às 18 horas e encerramento às 24h

19 de dez. (sábado): Abertura às 13h30 e encerramento às 24h

20 de dez. (domingo): Abertura às 13h30 e cerimónia de encerramento às 18h

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *