Montijo, Sociedade

Cerca de meia centena de 2 CV no passeio do Cais do Montijo

2cvNo próximo domingo, dia 13 de Dezembro terá lugar, a partir das 10h00, uma exposição de cerca de 40 automóveis clássicos 2CV no Passeio do Cais. Uma organização do Club 2CV Dyane de Portugal.

Os cerca de 80 participantes vão visitar o Moinho de Maré e, em seguida, a caravana dos clássicos 2CV vão passar por várias artérias da cidade do Montijo.

O encontro termina com um almoço de natal onde, para além da troca de prendas, terá lugar a entrega de prémios aos participantes no concurso de melhores Pais e Mães Natal e 2CV ou derivados com melhor decoração.

O Club 2CV Dyane de Portugal foi fundado no dia 29 de Abril de1982 por um grupo de amigos que gostavam de Citroen 2CV e derivados e com o intuito de promover o convívio e a união entre bicavalistas.

É o clube de automóveis mais antigos dedicado a um único modelo existente em Portugal. O clube conta com um universo de 1200 sócios ativos divididos por todo o país e também no estrangeiro. Ao longo dos anos promove diversos encontros, todos eles com a vertente desportiva, cultural e gastronómica da região.

Informações e inscrições através do e-mail: mail@club2cv-dyaneportugal.pt

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *