Arraiolos, Cultura

30ºAniversário d’ “Os Camponeses” de Arraiolos

os camponesesNos dias 11 e 12 de Dezembro, o concelho de Arraiolos está em festa, com muita música pela vila, para a celebração dos 30 anos de existência do Rancho Etnográfico “Os Camponeses”.

No Pavilhão Multiusos local, a 11 de Dezembro, pelas 22h00, dá-se inicio à festa com a actuação do grupo de música popular Vento Suão, seguindo-se às 23h15, o concerto de Augusto Canário e Amigos. No mesmo local, o baile continua com a animação de Hangar 7 e Bailarinas, às 00h15, ficando a cargo de Miguel Azevedo, o encerramento das festividades para esse dia, por volta das duas da manhã.

As comemorações continuam no sábado, dia 12 de Dezembro à tarde, com um desfile na Praça do Município, às 15h30, e, pelas 16h00 a actuação no Cineteatro de Arraiolos, de vários grupos de rancho do país, incluindo o Rancho Folclórico “Rosas do Mondego” de Coimbra, o Rancho Folclórico Humanitário de Sesimbra, o Grupo Etnográfico de Danças e Cantares de Alpiarça e, claro, o Rancho Etnográfico “Os Camponeses” de Arraiolos.

Os bilhetes para os concertos do dia 11 de Dezembro estão à venda no Centro Interpretativo do Tapete em Arraiolos ou então podem ser adquiridos por telefone, através do 969 113 702.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *