Nelas, Sociedade

Está aberta a época natalícia em Nelas

Cartaz Canas de Senhorim _PRINTAs luzes de Natal chegaram a Nelas. Dezenas de pessoas associaram-se à inauguração da iluminação natalícia que enche nas ruas da Vila de cor.

Não faltou animação musical pelos alunos da Universidade Sénior, que encantaram os presentes com melodias de Natal, num momento simbólico de abertura desta Época Festiva.

A partir de quinta feira, dia 3, as luzes acendem em Canas de Senhorim, a partir das 21h00 na Igreja de São Sebastião (4 esquinas), numa noite preenchida pela atuação do grupo Coral Canto e Encanto, pela representação dos alunos da turma H do 4º ano do AE de Canas de Senhorim e, ainda, pelo Presépio ao Vivo e Conto de Natal interpretado pelos alunos do 12º ano do Curso Profissional de Animação do AE Canas de Senhorim.

Durante o evento, os alunos do 12º ano do Curso Profissional de Restauração Cozinha e Pastelaria do AE de Canas de Senhorim vão servir chocolate quente, chá e biscoitos natalícios.

Pelo 3º ano consecutivo, o Mercado de Natal regressa ao Mercado Municipal de Nelas nos dias 11, 12 e 13 de dezembro, com diversas atividades que prometem “aquecer” as tardes frias de dezembro e contagiar todos com o verdadeiro espírito natalício.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *