Cultura, Vila do Bispo

Concerto de Natal pela Banda da Sociedade Filarmónica Lacobrigense 1.° de Maio, em Vila do Bispo

Cartaz Concerto Natal - Filarmonica Lagos - Igreja Sagres - 12.12.2015A Banda da Sociedade Filarmónica Lacobrigense 1.° de Maio realiza, no próximo dia 12 de dezembro, pelas 20h30, na Igreja N.ª Sr.ª da Graça, em Sagres, um concerto de Natal.

Do vasto reportório disponível, a Banda selecionou meia dúzia de interpretações para este espetáculo que tem a duração de cerca de 1h00. Assim serão interpretadas musicas como “Canterbury Chorale” de Jan Van der Roost, “A Little Concert Suite” de Alfred Reed, “Tchaikovsky’s Greatest Hits” com arranjo de John Moss, “Queen of the Dolomites” de Jacob de Haan, “Pirates of the Caribbean (Symphonic Suite)” de Klaus Badelt e “Away in a Manger” de Robert W. Smith.

A Escola de Música da Sociedade Filarmónica Lacobrigense 1.º de Maio conta atualmente com cerca de 70 alunos e tem a ministra-la 4 professores, nomeadamente, professor Vasco Ramalho na percussão, professor Tiago Santos nos Clarinetes, professor Daniel Batista nos saxofones e o professor Edgar Santos nas flautas e metais.

A Sociedade Filarmónica Lacobrigense 1.º de Maio faz-se representar artisticamente por um Grupo de Percussão, um Quarteto de Clarinetes, uma Banda Juvenil e pela sua Banda Filarmónica sob a direção musical do maestro Tiago Santos, composta por 40 músicos com idades compreendidas entre os 8 e os 60 anos, dos quais 70% são jovens.

Trata-se de mais uma iniciativa organizada em conjunto com a Sociedade Filarmónica 1º de Maio e a Câmara Municipal de Vila do Bispo.

A entrada é livre. Para mais

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *