Cultura, Elvas

Destinos Inteligentes abordados na Biblioteca Municipal de Elvas

unnamed (44)Um workshop sobre Destinos Inteligentes decorre no próximo dia 1 de dezembro, terça-feira, pelas 9 horas, na Biblioteca Municipal de Elvas Dra. Elsa Grilo, numa organização da Câmara Municipal de Elvas.
Este tema, que já vem sendo debatido por profissionais do setor turístico, vai estar em destaque, considerando que “o destino turístico inteligente pode ser definido como um destino turístico inovador, consolidado sobre uma infraestrutura tecnológica de vanguarda que garante o desenvolvimento sustentável do território turístico, acessível para todos, que visa facilitar a interação e a integração do visitante em torno da qualidade da sua experiência do seu destino e como consequência, estimula o crescimento da competitividade através da capacidade inovadora que repercute numa perceção do destino e numa maior capacidade produtiva da empresa gerando uma maior qualidade de vida para os residentes”.
É com base nestas premissas que o tema Destinos Inteligentes vai ser abordado na Biblioteca Municipal de Elvas por profissionais do turismo e profissionais de outras áreas relacionadas com esta temática.
Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *