Reguengos de Monsaraz, Turismo

Cidade Europeia do Vinho 2015, Reguengos de Monsaraz, vai ser promovida na Feira do Montado

Cidade Europeia do Vinho 2015 (2)Reguengos de Monsaraz vai ter um stand na Feira do Montado, em Portel, para promover a Cidade Europeia do Vinho 2015 e o setor do turismo do concelho. Neste certame, que decorre entre os dias 26 e 29 de novembro, a autarquia vai proporcionar aos visitantes provas dos vinhos oficiais da Cidade Europeia do Vinho 2015.

No espaço de Reguengos de Monsaraz vai ser também promovido o património arquitetónico, cultural e paisagístico, assim como os alojamentos, a restauração e as atividades turísticas que existem no concelho. Igualmente em destaque vão estar os nove produtores de vinho oficiais da Cidade Europeia do Vinho 2015, nomeadamente a CARMIM – Cooperativa Agrícola de Reguengos de Monsaraz, Esporão, Ervideira, Monte dos Perdigões, Adega José de Sousa, Quinta da Várzea, Luís Duarte Vinhos, Monte das Serras e São Lourenço do Barrocal.

A Feira do Montado é uma mostra de artesanato, de produtos regionais e de pecuária, em que a cortiça ocupa um lugar de relevo com a divulgação da diversidade de recursos que oferece o montado. No palco do certame vão atuar, entre outros, Miguel Araújo, D.A.M.A. e a banda Soversion.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *