Elvas, Sociedade

Pista de Gelo, de novembro a janeiro, no Coliseu Comendador Rondão Almeida em Elvas

unnamed (35)Elvas volta a acolher a maior atração de inverno para os meses de novembro a janeiro, a pista de gelo coberta com 800 metros quadrados, e que vai ficar instalada no Coliseu Comendador Rondão Almeida, a partir de 27 de novembro, e com muita diversão, para todas as idades.

A sessão de abertura oficial está marcada para dia 27, sexta-feira, sendo que neste dia a entrada será gratuita para todos os presentes, e vai manter-se de portas abertas até 17 de janeiro de 2016.

A Pista de Gelo vai funcionar nos moldes dos anos anteriores, nos dias úteis das 16 às 21 horas, fins-de-semana e feriados das 10 às 21 horas, encerrando das 13.30 às 14.30 para manutenção.

A proposta da Câmara Municipal de Elvas nesta diversão de inverno, pelo oitavo ano consecutivo, tem como objetivo agregar diversas áreas como o desporto, o lazer e a música, entre outros, para além de contribuir para a satisfação e realização da população, através da implementação e dinamização de equipamentos de animação e lazer, com base na temática do gelo.
Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *