Desporto, Mação

Encontro Panda TT em Mação

image004 (7)O Concelho de Mação abre as portas para receber o Encontro Panda TT, um passeio todo o terreno, com viaturas da marca Fiat, modelo Panda 4×4, no dia 21 de novembro.

Nesta iniciativa, os participantes terão a oportunidade de conhecer a riqueza cultural e paisagística do Município, num convívio entre proprietários e entusiastas de viaturas Fiat Panda, que praticam o todo o terreno turístico de uma forma responsável e amiga da natureza e do ambiente.

Programa:

– 09h: Receção e secretariado nas instalações do Museu de Arte Pré-histórica e do Sagrado do Vale do Tejo, no Largo Infante D. Henrique, na vila de Mação, seguida de visita guiada à exposição patente no Museu pelos participantes.

– 09h45: Partida para o percurso da manhã, com o objetivo de visitar o norte do Concelho em direção a Cardigos.

– 13h: Almoço em Cardigos no restaurante “Solar do Moinho”.

– 14h30: Partida para o percurso da tarde, em direção à sede do Concelho, com paragem na Praia Fluvial do Carvoeiro, para um pequeno Magusto.

– 18h: Encerramento do passeio na pista da Boavista – Mação

Esta é uma iniciativa do Clube Pandista Português em parceria com a empresa Moura&Roldão e a Fiat. Conta com o apoio da Câmara Municipal de Mação e da Junta de Freguesia de Carvoeiro.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *