Sardoal, Sociedade

Município de Sardoal promove 2.ª edição do Concurso de Árvores de Natal

cartaz_arvores_natal_FINAL Pelo segundo ano consecutivo, o Município de Sardoal, através do Gabinete de Apoio ao Empresário e da Biblioteca Municipal, volta a promover o Concurso de Árvores de Natal, com o intuito de dinamizar e envolver no espírito natalício comerciantes, empresários, associações e a população em geral.

A 2.ª edição do Concurso, que tem um número maior de participantes relativamente ao ano anterior, destina-se a todos os estabelecimentos de comércio, serviços e associações do Concelho, com porta aberta ao público.

As árvores estão expostas ao público, no interior ou exterior dos estabelecimentos, de 1 de dezembro a 5 de janeiro de 2016, e depois de serem avaliadas, as três primeiras classificadas ficarão expostas, durante o mês de janeiro, em local de destaque.

A avaliação das Árvores será feita por cinco elementos imparciais, com responsabilidades culturais, profissionais e institucionais, que terão como critérios a imaginação, a criatividade e a originalidade na decoração das mesmas.

O resultado final será conhecido a 6 de janeiro, Dia de Reis, no portal da autarquia e no Facebook da Biblioteca Municipal.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *