Estremoz, Sociedade

Vamos construir a maior Árvore de Natal Humana do Alentejo em Estremoz

unnamed (29)O desafio está lançado e o objetivo é no dia 12 de dezembro, pelas 17h00, no Rossio Marquês de Pombal, construir a maior Árvore de Natal Humana do Alentejo.

Para além da Árvore de Natal Humana, o programa contempla uma Aula de Zumba (16h00) e uma Caminhada e Nightrun FlashMob (18h00) pela cidade de Estremoz.

Paralelamente, no Rossio Marquês de Pombal, estará a decorrer a iniciativa Feira de Miminhos de Natal, com venda natalícia de artesanato e produtos regionais locais, que contará com um programa de animação cultural, para além da iniciativa desportiva.

Esta iniciativa pretende ainda constituir uma forma de apoio ao projeto “Natal a Brincar” e por isso, quem assim o entender, pode trazer uma prenda para as crianças mais desfavorecidas, do concelho.

As inscrições para a maior Árvore de Natal Humana do Alentejo estão a decorrer até dia 8 de dezembro, no Gabinete de Desporto da Câmara Municipal de Estremoz, no Posto de Turismo e na Rota D’Ossa. A participação na iniciativa é gratuita e as inscrições destinam-se apenas a prever, de forma planeada, o número de participantes no evento.

Este desafio, destinado a toda a população, é feito pela Câmara Municipal de Estremoz, em parceria com a Associação Rota D’Ossa e a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Estremoz.

Vem participar! Traz um amigo, a tua família e juntos vamos construir a maior Árvore de Natal Humana do Alentejo.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *