Castro Verde, Cultura

IV Temporada de Pequenos Concertos de Inverno arranca com “Quarteto Beatriz Nunes”, a 13 de novembro em Castro Verde

AVO Session Basel 2012. MADREDEUS. © Photo Dominik Pluess / 30. October 2012
AVO Session Basel 2012. MADREDEUS. © Photo Dominik Pluess / 30. October 2012

A IV Temporada de Pequenos Concertos de Inverno, organizada pela Câmara Municipal de Castro Verde, regressa ao Cineteatro Municipal de Castro Verde, com mais um conjunto de apresentações musicais, de pequeno formato e grande qualidade artística, onde músicos voltam a partilhar o palco com o público, num momento intimista e de grande cumplicidade.

“Quarteto Beatriz Nunes” é o primeiro de um conjunto de espetáculos programado no âmbito desta iniciativa. Formado por Jorge Moniz (bateria), João Custódio (contrabaixo) e Luis Barrigas (piano), o Quarteto Beatriz Nunes surge do interesse pelo repertório cantado em português, da música tradicional/popular portuguesa ao jazz, com arranjos originais de canções de Zeca Afonso, Fausto e João Loio, ou de temas de Mário Laginha ou João Paulo Esteves da Silva.
O projeto musical sobe ao Cineteatro Municipal de Castro Verde, no próximo dia 13 de novembro, a partir das 21h30, onde apresentará um elogio a alguns dos mais relevantes cantautores portugueses e uma homenagem às suas canções que trará ao palco dos Pequenos Concertos de Inverno músicas como a “Canção da Paciência” ou “Coro da Primavera” de Zeca Afonso.

Os bilhetes estão à venda no Posto de Turismo de Castro Verde, a partir de dia 7 de novembro, e têm um custo de 3€.

 

Programa completo brevemente disponível.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *