Cultura, Vendas Novas

Vendas Novas recebe, este sábado, alguns dos melhores fotógrafos de natureza

Cartaz modos verNo próximo sábado dia 31, pelas 14h00, o Auditório Municipal de Vendas Novas acolhe a 4.ª edição do Encontro de Fotografia “Modos de Ver – Natureza”, que traz à cidade alguns dos melhores fotógrafos de natureza do nosso país.

Do programa constam as intervenções de seis fotógrafos, cada um partilhando a sua especialidade. Artur Pegas dá-nos dicas sobre organização de “Viagens e expedições fotográficas. O que realmente está atrás de uma grande imagem”; Daniel Pinheiro apresenta o projeto “Aves do Sul de Portugal”, um filme promocional sobre a avifauna do sul do país; João Cosme fala sobre algumas espécies presentes em “Rios de montanha”; Nuno Cabrita coloca-nos “No mundo das fadas” através de locais na Reserva Natural Local do Barreiro com atmosferas mágicas e repletos de vida selvagem; Ricardo Lourenço mostra-nos como é estar “Seis anos à superfície”, entrando na intimidade das aves mais extraordinárias que habitam nas nossas lagoas e Rui Bernardo leva-nos ao fundo do mar com “Fotografia subaquática, diversão pura”.

Durante o Encontro serão ainda entregues os diplomas e prémios do Concurso de Fotografia “Cidade Con’Vida”

A iniciativa é organizada pelo Município de Vendas Novas, está integrada na programação de “Outubro, Mês da Fotografia” e tem participação gratuita.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *